quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Apresentação de uma das postadoras

Oieeeee
Este e meu primeiro post e nele vou falar um pouco da minha vida
Sou a Nathalya Cruvinel tenho 12 anos estou sempre antenada na moda e meu estilo e variado com um pouco o que esta na moda e um pouco eu que reproduzo (pois penso que a moda e aquilo que você se sente bonita e o que lhe deixa confortável) moro no interior de Goiás e estou sempre rodeada da família e de amigos.
Estou ainda cursando o 7o ano e já estou passando para o 8° ano. Estudo no Colégio da Rede Pitágoras. Na minha escola estou sempre acompanhada de amigas. Mais a minha verdadeira amiga e a Ana Luisa com ela eu tenho a coragem de contar todos os meus segredos. Já passei varias partes da minha vida algumas legais outras chatas com ela ANALU (TE ADOLUUU) Na minha escola esta presentes vários parentes. La estuda minha Irma (Aline cursando 6°ano) minha prima (Ana Laura Fernandes estuda na minha classe) não mudo de escola por nada na minha vida amo aquela escola e já passei boa parte da minha vida nela. Sempre tem algumas confusões mais continuo firme e sigo minha vida com a esperança de cada vez melhorá-la.
A coisa que mais gosto de fazer é me arrumar e de me sentir bem!!!
Mas amoooooo de + e pintar unha sou viciada mais pinto ela uma vez por semana para não enfraquecê-la tenho muita variedade de esmaltes. Amo também sandálias e sapatilhas.
E é claro amo de paixão JUSTIN BIEBER drrr quem não ama ;KKK;
Acho que não falta nada então ate o próximo post bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário